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Soluções Freshworks

Soluções Freshworks

  • Logo do produto Freshdesk

    Freshdesk

    O Freshdesk é uma solução para fornecer suporte ao cliente, ela integra diversos recursos com o objetivo de automatizar as rotinas de help desk. Através dessa plataforma é possível realizar a unificação de tickets de atendimento feitos em diversos canais como e-mail, telefone, mídias sociais e site. Oferece opções de autoatendimento para os clientes, se baseando em sugestões de respostas automatizadas. Além disso ele permite a personalização de canais, como o portal do cliente, e possibilita personalizar também permissões de acesso de acordo com as funções e responsabilidades de cada atendente.

  • Logo do produto Freshservice

    Freshservice

    O Freshservice é um service desk de gerenciamento de TI em nuvem que aposta em recursos de tíquetes e gestão de ativos. É recomendado para as empresas dos mais variados tamanhos que estiverem buscando produtividade rápida e em escala. Além dos funcionalidades já mencionadas, ele combina ferramentas de gestão de incidentes, problemas, mudanças e liberação. O Freshservice possui uma interface do usuário intuitiva, pode ser configurável e personalizável para atender aos requisitos dos clientes e pode ser integrado a outros sistemas de TI e negócios. As integrações nativas a vários serviços na nuvem, como Google Apps, Dropbox, AWS e Bomgar, também são possíveis. O software ainda conta com ferramentas de IA e automação como bots, integrações avançadas, análises inteligentes e centenas de aplicativos no marketplace.

  • Logo do produto Freshcaller

    Freshcaller

    O Freshcaller é um software baseado em nuvem que tem como objetivo ajudar empresas a se conectar com seus clientes. Ele permite que os usuários criem um centro de contato facilmente sem precisar de um hardware. Ele é integrado com diversas plataformas de CRM e Helpdesks, fazendo com que haja otimização da integração entre o time de suporte e o de vendas. Com ferramentas capazes de fazer análises e relatórios, baseadas em informações em tempo real, é possível ficar por dentro da experiência do consumidor e da produtividade da equipe.E permite que o time de vendas possa fazer ligações no computador ou em dispositivos móveis, criando assim um centro remoto mas completamente conectado. Conforme necessário os administradores podem fazer upgrades em suas contas, adicionar licensas, comprar números adicionais e adicionar mais créditos de telefone. Ele oferece planos que foram criados para cada necessidade exitente

  • Logo do produto Freshteam

    Freshteam

    O Freshteam é ideal para negócios em crescimento, com ele é possível atrair, contratar, gerenciar funcionários e mais, tudo em um só lugar. A solução ajuda a captar os melhores candidatos através de diversos canais, possui integração com sites de vagas e mídias sociais. Ele também possui a funcionalidade de ler e-mails para reconhecer sites de empregos ou candidatos e adiciona-los a base de oportunidades. Quando os interessados estão dentro do sistema o time de recrutamento colabora com os gerentes de admissão para realizar entrevistas, fazer comentários e fazer ofertas aos melhores candidatos. Fresh team permite que o RH receba novas contrações antes mesmo do trabalho iniciar, para preencher formulários ou assinar documentos dentre outras tarefas, é possível fazer tudo com apenas alguns cliques. Você pode coletar todas as informações necessárias e criar perfis de funcionários, gerenciar permissões de acesso a informações e documentos de funcionários, e muito mais. Além de cuidar completamente das folgas dos funcionários, autoatendimento, gerenciamento de tarefas, fluxos de trabalho de aprovação de gerentes, relatórios de folgas, dentre outras.

  • Logo do produto Freshsales

    Freshsales

    O CRM desenvolvido pela Freshworks é um software especializado na entrega de experiências personalizadas em marketing e vendas. Utiliza recursos de IA como lead scoring e automação do fluxo de trabalho inteligentes, integrados num fluxo visual e objetivo de negócios. A solução conta com chat, telefonia, email e muitos outros recursos, possibilitando a atração de leads, o envolvimento em conversas contextuais, a condução de negócios com insights baseados em IA e a nutrição de relacionamentos com o cliente. Entre suas funcionalidades, pode-se segmentar contatos em listas de acordo com suas características e etapa em relação ao funil de vendas, além de criar campanhas de marketing e contar coma análises precisas. A simplicidade e desempenho do Freshworks CRM gerou confiança para mais de 15.000 empresas em mais de 80 países.

  • Logo do produto Freshchat

    Freshchat

    O Freshchat é um software de mensagens instantâneas desenvolvido para empresas de todo tamanho, com o intuito de conectar o time de vendas com seus clientes atuais e em potencial, através de um site, mídia social ou aplicativos móveis, de forma rápida e prática. Além dos vendedores em si, é possível implantar chatbots focados em engajamento com tecnologia de IA nas linhas de frente, voltados a orientar os clientes e sanar suas dúvidas, sejam de informativos a transacionais, independentemente do canal em que estejam. O software oferece uma experiência moderna de mensagens contínuas e contextualizadas, superando um bate papo convencional. Além de chatbots, é possível esquematizar campanhas ricas em mídia, de modo a segmentar e alcançar mais público, proporcionar autoatendimento integrado aos clientes, assim como gerar um roteamento inteligente de mensagens.

  • Logo do produto Freshsuccess

    Freshsuccess

    O Freshsuccess é uma solução baseada em nuvem de gerenciamento de sucesso do cliente, que foi projetada para auxiliar as equipes no gerenciamento de clientes com o objetivo de evitar a rotatividade e aumentar a expansão da conta. Oferece recursos que incluem gerenciamento de fluxo de trabalho, inteligência do cliente, painéis, integrações e muito mais. A análise produtiva do Freshsuccess identifica automaticamente os clientes que precisam de atenção, utilizando de algoritmos e machine learning para prever o comportamento do cliente e notificar os usuários com alertas baseadas em regras. Essas análises permitem que os usuários tomem ações proativas e alcancem os clientes que podem correr o risco de abandonar o produto. Além disso essa solução fornece informações sobre as tendências de conta e receita, taxas de renovação e rotatividade, carga de trabalho por gerenciamento de sucesso do cliente, valores de vida útil esperados, dentre outras funcionalidades.