Nenhum resultado encontrado

Nova cotação
Logo do produto Zoho Desk

Zoho Desk

  • Informações do Produto
  • Planos
Logo do produto Zoho Desk

Zoho Desk

Ofereça para a sua equipe de suporte as ferramentas e o contexto certos necessários para tornar cada cliente bem-sucedido.

  • Informações do Produto
  • Planos

Sobre

O Zoho Desk é um software de help desk baseado na web que oferece a capacidade de gerenciar as atividades de suporte ao cliente. O Zoho Desk permite que você atribua, rastreie e configure alertas em tíquetes de help desk. Dentre seus principais recursos, estão: controlar os tickets de clientes enviados à equipe de suporte por telefone, email ou formulário da web; criar uma solução de suporte técnico para sua equipe de suporte; gerenciar contratos e contratos de nível de serviço; criar relatórios padrão e personalizados incluindo todos os fatos importantes sobre o desempenho do seu centro de suporte e personalização da aparência do seu help desk. O Zoho Desk destina-se a empresas de qualquer porte e setor.

Telas do sistema