Zoho Connect
Zoho Connect
Uma intranet bem conectada que melhora a experiência e aumenta a satisfação dos funcionários
Sobre
O Zoho Connect é um aplicativo de colaboração de equipe que reúne pessoas, recursos e os aplicativos de que precisam.Os usuários podem compartilhar ideias, realizar discussões em tempo real, entrar em contato com qualquer pessoa na rede, criar os próprios aplicativos, construir uma base de conhecimento, gerenciar os planos de trabalho e também acessar aplicativos projetados para tornar o trabalho em equipe fácil e rápido. Para resumir, aqui estão alguns recursos oferecidos pelo Zoho Connect: A rede social da sua organização, completa com funções de controle administrativo, de governança e de usuário. Além disso, você pode criar uma rede interna exclusivamente para seus funcionários e redes externas para reunir todas as outras partes interessadas. Há também, o bate-papo em equipe em tempo real e chamada de voz ou vídeo com qualquer pessoa na sua rede. Coloque todos os seus arquivos em um só lugar criando um repositório de documentos para sua equipe no Zoho Connect. Crie um plano de trabalho e gerencie facilmente todo o trabalho de sua equipe usando o Boards. Manuais de funcionários, guias de práticas recomendadas, políticas da empresa, tudo isso pode ser facilmente documentado e compartilhado com a ferramenta integrada de gerenciamento de conhecimento Manuals. Integrações com aplicativos como Trello, Google Drive, MailChimp, GitHub, Zapier, Lucidchart, entre outros.