Zoho Finanças
Solucione desafios de contabilidade empresarial usando nosso conjunto completo de aplicativos para finanças na nuvem.
Zoho Books
Zoho Books um software de contabilidade que gerencia suas finanas, prepara seus impostos, automatiza os fluxos de trabalho comerciais e ajuda os departamentos a trabalhar coletivamente. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios.
Zoho Inventory
O Zoho Inventory é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, que ajuda você a criar e gerenciar suas ordens de compra e venda e rastrear seu estoque. Você pode integrá-lo a canais de vendas on-line, como Amazon, eBay e Etsy, além de carrinhos de compras, como o Shopify, etc. Fique sempre atualizado sobre seus níveis de estoque. Receba atualizações instantâneas sobre seus níveis de estoque e seja notificado sempre que seu estoque ficar abaixo do nível ideal. Mantenha seu estoque organizado com detalhes vitais, como preços, custos, disponibilidade e SKUs. Sistema de estoque centralizado para várias lojas on-line. Atualize automaticamente suas quantidades de estoque em todos os seus canais de venda, sempre que uma venda é feita. Não há margem para erro quando tudo está em perfeita sincronia. Integre-se a transportadoras, gateways de pagamento e muito mais. Automatize todo o seu processo de venda, desde a criação de pedidos de venda e o envio de produtos até o rastreamento do status de entrega e o envio de faturas para os clientes. Gerencie tudo de um único lugar. Tome decisões de negócios informadas com amplos relatórios. Use relatórios abrangentes no painel para obter visibilidade instantânea dos seus negócios. Saiba quais produtos são os que mais vendem com relatórios de vendas. Você também pode obter detalhes sobre seus melhores clientes e seu histórico de pagamentos.
Zoho Subscriptions
Zoho Subscriptions é a solução de gerenciamento de cobrança e assinatura recorrente. Com o Zoho Subscriptions, é possível gerenciar ciclos complexos de cobrança, supervisionar assinaturas de clientes, automatizar o faturamento e a cobrança, gerenciar tentativas de pagamento com falha e analisar o crescimento dos negócios. A partir do momento em que um cliente assina seu serviço/produto, o Zoho Subscriptions envia faturas, cobra renovações, envia notas de agradecimento após pagamentos, notifica você e seus clientes se um pagamento falha, tenta efetuar o pagamento novamente e repete tudo isso até que sua assinatura expire. E faz tudo isso automaticamente.
Zoho Expense
O Zoho Expense é um software que faz relatórios de despesas. Automatize a gravação de despesas, conecte cartões de crédito, otimize aprovações, ganhe visibilidade e controle de gastos. Possui um painel que oferece informações de vários aspectos, como o resumo de relatórios não enviados e enviados , o valor a ser reembolsado, o número de despesas não declaradas, etc. A seção Analytics fornece informações sobre os gastos da empresa, com relatórios que variam de detalhamento de despesas até violação de políticas. Os usuários podem tirar uma foto do recibo, enviá-la para o Zoho Expense e a ferramenta de verificação automática criará uma despesa automaticamente. Os usuários podem adicionar despesas aos relatórios e enviá-los aos aprovadores em questão de segundos.
Zoho Checkout
O Zoho Checkout é uma solução baseada em nuvem para coletar pagamentos online únicos e recorrentes por meio de páginas de pagamento personalizadas. O Zoho Checkout permite que os usuários criem páginas de pagamento personalizadas com imagens, cores, fontes de plano de fundo personalizadas e logotipos da empresa, sem necessidade de codificação. Os campos e rótulos de dados podem ser adaptados para atender a setores específicos e os usuários podem visualizar todas as alterações antes que a página seja colocada no ar. É possível fazer pagamentos únicos e recorrentes e os usuários podem configurar o intervalo, a duração e as datas dos pagamentos recorrentes, além de especificar valores de pagamento ou permitir que os clientes decidam quanto desejam pagar. Termos e condições personalizados também podem ser criados e exibidos aos clientes nas faturas e no final do processo de pagamento. As páginas de pagamento podem ser compartilhadas via e-mail ou mídia social, incorporadas diretamente em sites ou os usuários podem ser redirecionados para páginas de pagamento através de botões incorporados e personalizáveis. É possível processar reembolsos para os clientes, se necessário e se um pagamento recorrente falhar, o Zoho Checkout tentará processar o pagamento novamente até 3 vezes, de acordo com uma programação definida pelo usuário.